segunda-feira, 6 de junho de 2011

Gelado

Senhor, como tá frio!!!

Eu fico me perguntando, o que faz as pessoas quererem fazer graça pra se aparecer ou chorar para se aparecer. Ou se fazer de fodão pra ser admirado ou se fazer de coitadinho para ser paparicado.
O que leva estes seres humanos a pensarem de forma tão bizarra e estranha. Fazendo coisas, digamos assim, escrotas, para alcançar objetivos tão estranhos. Que na verdade, são coisas sem importância mas, que hoje em dia, significa muito mais na vida de uma pessoa, do que deveria significar.
É muito triste ver quais são os ideais e valores das pessoas hoje em dia. Um abraço, que deveria significar apenas um abraço, pode levar a uma garota a ficar grávida. Ou perto disso, pelo menos.
Antigamente, via-se muito mais garotos querendo apenas curtir, sair, beber, transar, sem compromissos e várias garotinhas apaixonadas, querendo casamento. E hoje em dia, isso inverteu-se. E vê-se muito mais garotos chorando pelas garotas, e garotas que estão muito bem, curtindo, bebendo, transando, sem compromisso.

"Mas então, os homens podem e as mulheres não?"

Por que não?
Por que não ter sua imagem depreciada; ter sua "fama" difamada; ter seu corpo usado só para obter prazer; cada fim de semana, ter um diferente na cama; sair e não ter limite de carinhas para pegar?
Por que os homens podem, e as mulheres não?
Por que homem é pegador, e mulher é galinha?











A verdade é que as mulheres sempre foram mais inteligentes que os homens. Sempre souberam se cuidar. Preservar seu corpo, sua integridade, seu nome. Sempre souberam o que é o melhor. Sempre souberam dar valor ao que realmente vale a pena (com excessão das bolsas, sapatos e luxos assim). Nunca tiveram corações gelados como os homens das cavernas da cidade sempre tiveram.

Mas as mulheres... as mulheres de hoje, estão ficando burras.

Tão burras quanto os homens.
Confundindo o poder feminino, com libertinagem.
Sim... os homens não prestam, como as mulheres sempre disseram.
E infelizmente, as mulheres estão ficando iguais.



E acho que sou errado, porque eu não me encaixo nesse jogo.

Constatações de coisas
que venho percebendo
e aprendendo ao longo
dos anos que se passam.

2 comentários: