segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bom...

Eu vou fazer uma propaganda de outro blog, que me deu um pouco de força.

http://erikavanessa-erikinha.blogspot.com/2008/11/deu-certo-por-14-anos.html

Leiam.

E eu só digo uma coisa:
Não é necessariamente o fim.
É apenas um momento em que passamos de reflexão. Entendimento. Arrependimento e compreensão.
Para sermos melhores. Para não cometermos mais os mesmos erros.

Eu sei hoje o porque dos meus. E cada dia que passa, entendo mais e mais.
Espero que você também esteja. E que não fique "Culpa sua, culpa minha". Eu era quem fazia isso. E já não resolve mais.

Enfim, leiam o blog ai e boa.

Estou solteiro. Sem minha aliança.
Mas este coração ainda vai bater pela mesma mulher por muito tempo. Muuuuuito tempo.

2 comentários:

  1. RICARDO ^^
    Já Te Falei Don't Stop at The errr Bodom então cara levanta e luta ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em pé.
    Estou lutando. =)

    A única coisa é que o que eu sinto por ela é sincero demais pra morrer.
    Então, vamo em frente! Mas não me peçam pra deixar de amar aquela que sempre esteve ao meu lado.

    ResponderExcluir