segunda-feira, 18 de abril de 2011

Restos

Mais um dia sem dormir direito
Mais um dia vendo ela em sonhos
Mais um dia acordo assim
Eu já perdi a conta dos dias...

Cada dia tem sido mais difícil que o outro
Tentar aceitar que já não significo nada pra esta mulher
E me pergunto: como pode ser possível?

Digo... entendo que errei algumas vezes. Todo mundo erra.
Mas o que não entendo...
Se ainda não estava resolvido, por que não falou?

Eu sei que devia te esquecer e seguir em frente
Mas eu não consigo te esquecer.

Eu já tentei tantas vezes antes e nunca consegui.
Por que agora eu conseguiria?

Por que depois de quase 7 anos, eu conseguiria te matar?

Eu sou um ser humano normal. E algo tão sério e profundo não se mata assim
Não se mata nunca...

Como te esquecer, se eu te vejo TODA NOITE nos meus sonhos?
Sua carinha... seu piercing... mordendo os dentes com a boca fechada, de raiva por não poder admitir que isso dói também.

"Cara, não tem mais jeito. Acabou, não tem volta, ela não sente absolutamente mais nada por você."

Uma vez, dei uma dura numa garota por ficar chorando e aceitando tudo do ex, porque amava ele mais do que tudo, e o cara não reconhecia isso.

... será que agora, quem vai precisar levar uma chacoalhada serei eu?
Se me fizer desistir dela, POR FAVOR, que façam isso logo então!!!!!!
Porque no momento, não é bem o que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário