domingo, 26 de setembro de 2010

Tranquilo

To de boa aqui em casa.
Passei o dia em SP hoje, praticamente.
Vendo negócios de moto.

Eu quero mais é aproveitar minha vida agora.
To num momento "Foda-se".

Não quero (e não vou) magoar ou ferir ninguém com isso.
Mas eu quero saber, depois de tanta merda e stress, só de aproveitar

Quero sair por ai.
SEM PRECISAR ENCHER A CARA.
Ou ficar vendo negada ficar bebada.
Minha vida não é assim. Nunca foi.
E quando eu fazia isso, era por um motivo errado.

E hoje, ri e esqueci dos problemas da vida, com um jeová.
Meu irmão. Meu irmão!!!

Sei lá... eu acho que tomei tanto da vida, que fiquei amortecido.
Então, por pior que esteja, não parece assim para mim.

Um amigo esses dias, tentou falar comigo.
Numa urgência incrível.
Disse que tava quase morrendo do coração.
A garota que ele ama, disse que TALVEZ venha pra Tatuí.
E quis compartilhar isso comigo.

Mas eu ando tão descrente das coisas da vida, que não consegui.
Me sinto mal por não ter dado incentivo ou se quer, uma palavra.

Só me calei.

To me desapegando ao mundo.
Deixando de realmente ligar pra vida.
E assim, curtir, aproveitar, estudar, trabalhar
Economizar, gastar, me divertir.

E ai? Quem tá dentro?
Quem vem comigo nessa?

Porque, pra MIM, CHEGA de sofrimento.
Chega de choradeira e brigas.

"Você era tão gótico. Ficou tão depressivo. Agora está ai, todo forte, fingindo ser capaz de viver sorrindo."

Não estou fingindo. Eu sou assim agora.
Sem dor de cabeça pra vida.

Se pisar no meu calo, vai ter.
Se não... faça o que quiser.
E isso vale para todos.

ps: esse comentário... ninguém o fez. Foi fruto da minha imaginação. Ando falando comigo mais do que o normal. Um outro cara que eu não conhecia, tem me ajudado a enxergar mais as coisas.

Eu vou pegar essa moto. Por mais detonada que esteja.
Eu vou viajar de novo por ai.
Vou ver novos lugares.
Na medida do possível.

Não quero viver montado em grana.
Quero viver bem.

Não preciso esnobar.
Não preciso nem postar aqui.

Mas... posto.
PRA QUE?????
Porque eu acho bonitinho voltar aqui e ler depois. ^^

Cara, como eu sou inútil mesmo.

Bom... eu não me amo.
Mas me cuido.
To de boa. Bora pro domingão.

Sou feliz da minha maneira triste.




"Here are we, servants three, flesh and blood
Poor and weak, hear thou speak of the flood"

Nenhum comentário:

Postar um comentário