quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A vida

A vida segue em frente, amigos e amigas.

Então, tem muita gente que fica de olho em mim, me perseguindo
Esperando aquele tal tropeço que eu já falei antes
Qualquer tropeço, para me crucificar
Pessoas que cuidam da minha vida
E falaram que eu não mudei

Massss foda-se.
Quero deixar bem postado e mostrado aqui, que eu quero mais que vocês se fodam.
Se comam, se explodam, e me deixem viver em paz.

To tranquilo. To bem. Meus últimos dias tem sido muito bons, e fico feliz por estar conseguindo um pouco de paz e harmonia com os ao meu redor. O que é raro.

Não pensem que eu estou tramando.
Que eu estou sendo falso.
Simplesmente, sou o que sou. O que demonstro.
Aliás, não sou o que demonstro. Pois o que eu realmente sou, ninguém vai ver (talvez)
Mas é por um bem maior.
O meu e o da senhora Amanda.
Que aliás, tem sido muito boa comigo.

Mas a vida segue. Segue em frente.
Tentei consertar alguns erros.
Alguns, consegui. Outros, não serão consertados jamais.
Fazer o que. Não sou um bom rapaz.
Nunca fui e não vou ser.

Aceite-me como eu sou.
Ou procure algum ex-presidiário, que se diz ser bonzinho e legal.

Eu não sou assim.
Eu sou ruim.
Eu sou encanado.
Sou chato.

Prazer, meu nome é Ricardo Menezes Severino.

E ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário