segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estranho de mim mesmo

Faltam pedaços em mim
Faltam fragmentos de minha alma
Procurando sem uma luz
Fico vazio e fraco
Essência que já não se faz presente
Que não sinto quente em mim
Abandonou
Uma vida toda, de poucos dias e muitos acontecimentos
Tantos arrependimentos
Pelo que fiz
Pelo que não fiz
Por um universo em minha mente
Alguém realmente sabe quem sou eu?
Alguém faz idéia?
Do que eu penso?
Das coisas absurdas que se passam pela minha cabeça?
Que só eu penso, e só eu entendo
É o que é pior...
Sorrir e demonstrar felicidade, para agradar os outros
Ou ser sincero, magoando o mundo que me rodeia?
Minha verdade não agrada ninguém.
Ninguém entende ou compreende
Sou um ser único no mundo
Desapego às pessoas.
Precisaria praticar mais essa arte.
Com os outros, não somente comigo.
De que me adianta ideais, se não posso exerce-los
E de que adianta acreditar e defender aquilo que acredito
Se aos olhos de todos os seres, neste mundo
Isso não passa de idiotice?
De onde tiro a motivação?
Pra onde foco minha inspiração?
Quem vai aceitar o podre que há?
Quem vai ouvir, olhar, sentir e não se enojar?
Quem entenderia... não posso pedir por isso.
Mas não sou eu.
Não é mais o que fui.
Aos poucos, o que resta de mim, se esvai
Morre e acaba.
Não morreu. Não morri.
Mas algo muito grande e importante acabou. Para ambos.
Quem sabe o que vai ser nos próximos dias, meses e anos?
Minha cabeça dói......... tá doendo fazem dias
Minha garganta arranhada há quase 1 mês...
O peito doendo... e aos poucos, vou.
Te vejo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário