quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não como as outras ondas

Não sou como os seres habitantes desta terra

Salvo as mesmas necessidades que compartilhamos

E algumas particularidades

Mas o que mais difere; o mais importante

A mente.

Os dias passam rápidos

E quando menos percebemos, os anos se foram

E só vale, tudo aquilo que fizemos

E o resto, vai ficar sempre na memória


Me perguntaram porque eu não mudei, como disse.

Estamos sempre mudando.


E eu principalmente.

Fatos e acontecimentos me transformaram

E continuam fazendo efeito em mim

Assim como novos acontecidos também fazem


Eu já não penso como eu pensava hoje de manhã

Sou inconstante demais para ter um pensamento constante


..............................................................................................................


Mas há excessões

De coisas que não deixo

Pessoas que não se vão

Momentos que ficam


Não dá pra ficar se lamentando pelos cantos. Até porque, lamentar do que? Pra que? Por que?

Resolve algo? Resolveu algo? Sofrer, ou achar que está sofrendo por toda essa vida?


Dane-se!

Dane-se e que se exploda.

Eu sei o que quero.

É mais real e gritante do que jamais imaginei.

Então, foda-se. Vai ser o que tiver de ser.



To gripado. To podre.

To parando de fumar.

Fazendo força para isso, ao menos.




O que tiver de ser, vai ser.




Sempre vai ser assim.


Na minha vida, nada do que planejo, sai como planejei.


Então... só direciono.


O resto.........


....... acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário