terça-feira, 31 de agosto de 2010

Forças

Eu sei que tem forças contra mim
Não é possível que desde 2009, minha vida tenha ficado de ponta cabeça do nada

Eu não me transformei num monstro
Eu até mudei... mas quem não muda?

Mas não mudei absurdamente, a ponto de ser tão ruim assim
Eu não me dei por vencido até agora, e não vou me dar

Eu não estou perdendo. Não sou um derrotado.
Mas há algo que não compreendo, que está intervindo em tudo isso

Algo não palpável. Algo não visível aos nossos olhos.
Mas não vai me derrubar.

Ahhhh não vai MESMO. Minha vida pode até ter um final igual ao que querem pra mim.
Mas só vai ser assim, se EU quiser, e não qualquer outra pessoa.

Confiante e direto. Acho que, afinal, estarei me casando antes do que imagino.

Esperar esse ano de merda acabar... tá foda demais. Muita coisa pra uma reles cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário