quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desisti de ser poeta.


De usar minha criatividade (se é que existe alguma) para usar em frases


Criar textos e elaborar belas palavras.





Eu tentei.


Tentei? Bah, continuo tentando...





Quantas vezes minhas idéias foram cortadas, desde quando novo, até hoje?


Quantas vezes usei de tudo que tinha em mãos, e mais um pouco


Para nada?


Para causar desgosto? Repugna?





Passou-se tanto tempo, e ainda tenho sonhos


Acordei várias vezes no meio da noite, falando sozinho ou gritando


As vezes, falando coisas que não devia


Sobre uma vida que não me pertence mais...





Quem pode dizer o que acontecerá amanhã? Ainda somos tão novos...





Pode me chamar de egoista ou do que quiser.. mas eu queria saber...





... sou tão horrível assim?


Sou um monstro que só causou mal em vida?





Eu pensei que a vida não quisesse mais me levar a isso


Porém, surpresas acontecem.


E estamos de volta nesse turbilhão de momentos.





EU NÃO SOU UM FILHO DA PUTA!!!!!!


Porra..........





... ou será que sou e não enxergo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário