quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

The only one...

E percebo que dos amigos que tem blogs, e que eu "sigo", sou o único postando algo novo.
E dai? (nossa, eu falo "E dai?" em TODO post... que falta de originalidade)

Ow, eu não to de boa. Só pra deixar explicado, né.
To seguindo em frente, conforme a dança exige.
Nem tudo que a gente quer, a gente pode.
E eu percebi que para consertar algumas coisas, não depende apenas de você.
Então, eu percebi que posso passar a vida toda tentando arrumar...
... nunca vou conseguir.
Nunca.

E os anos irão se passar...
Muitas outras coisas acontecerão...
Eu vou envelhecer...
E lá com meus 50 anos, parando pra pensar em tudo que fiz...
Você vai receber a notícia de minha morte.
Você não vai se arrepender.
Não vai ficar triste.
Apenas vai pensar:

"Morreu então, Ricardo Menezes Severino... até que foi longe."
Vou viver cada segundo dessa vida que tenho. Sem pensar no que me aguarda.
O caminho que tomei, é um caminho sem volta.
Caminho que resultará no fim de todas as coisas para mim.

Se dá pra sair disso? Claro que dá.
Infelizmente, não depende de mim...
Ou felizmente, não depende de mim...

Bom... vou estudar pra prova de hoje.

Um zilhão de coisas passam na minha cabeça em questão de milésimos de segundos.
Não consigo coordena-las para poder usá-las. Nada. Vira tudo uma bagunça.
E as idéias se misturam com fatos reais, com sonhos, com pensamentos... e eu já não consigo distinguir mais algumas coisas.
Certas vezes não sei o que é sonho e o que é real.
Se estou acordado ou se estou dormindo.

Prova. Prova... vaiestudar Ricardo........
eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário