terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FÚRIA

O tempo de lamentar e chorar acabou
Chega de ser pisado e de deixar ser pisado

Eu me ergo!!!
Eu estou pronto para voltar a esta guerra!
E desta vez, mais violenta e sangrenta do que nunca!!!

Não importa o que será necessário para que eu te destrua
Eu vou tomar teu sangue num cálice sagrado
Tão sagrado quanto o útero da virgem puta Maria!!!

Eu perdi toda essa força
E me perdi por um tempo
Mas eu reencontrei minhas forças
Tão obscuras como eram antes
Mais negras do que jamais foram

E minha fome por ódio aumentou
Preciso saciar e VOU saciá-la!!!!
Eu vou caçar isso que me falta.

E NÃO DIVIDIREI NADA DISSO COM NINGUÉM!
Prefiro ser morto!!!!

E CHEGA DESSA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACABOU O TEMPO DE LAMENTAR!!!!!!!!!!

Agora...
eu vou te matar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário