quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Beyond the soul

"A cry can be heard
I watch the child sadness
I became this child
And die
Drowned in a river of tear
All the tears will cause a flood
And not only me, but so much
Are going to dive in this river
As the last done by my life..."

- Satan's Guide

Você questiona o por que das coisas?
Se questiona por que eu não sei usar "por que, porque, por quê e porquê"?

Consegue imaginar por que eu sou assim?
Pensa que eu fui um desgraçado que estraga a vida das pessoas?
Assim como estragou, mesmo que momentaneamente, a sua?

E já se questionou o por que das coisas acontecerem em certos momentos da vida?
Por que agora, e não antes ou depois?

O que? Agora eu sou filósofo? Inteligente? Sabido?
Agora eu me amo? Me entendo?
Isso aqui é um turbilhão de pensamentos! Não um esgoto de devaneios.
Por mais que eu diga que é... não é.

Eu me questiono. Sempre e sempre. E não aceito certas coisas.
E nunca vou aceitar.

Um amigo que já me aconselhou errado uma vez, aconselhou novamente.
Sinto dizer, mas não ouvirei o que disse.
Não totalmente.
Desta vez... vai ser do meu modo.

Quando eu precisei de você, recebi cordialidade.
O que espera que eu dê em troca agora?
Não era isso que você queria?
Bom, não era o que EU queria.
E agora, eu me questiono mais uma vez:

Por que?
Por que???

Minhas próprias correntes me prendem e não deixam falar muito aqui.
Eu sou escravo de MIM mesmo e de mais ninguém. Desculpe pelo o que eu disse antes.
Mas agora, quem não entende o porque disso... sou eu!!!!
"You can say i'm crazy
Or you can say i'm idiot
But you cannot say...
... that i'm guilty!!!

Because i did my part
Now it's up to you!
Make a change...
... or die in vain!"

- Not Guilty
Satan's Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário