segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O...

... tário.

Me sinto patético pelo o que eu falei.
Absurdamente patético.

Mais exatamente: imbecil.

Porra, porque que eu tenho de aguentar isso?
Até quando vou ter que ser tão falso e mentiroso, pra conviver com essa gente?
Fingir que tá tudo ótimo, que não me irrito, que não odeio certas coisas. Que não odeio certos papinhos... que não suporto essa porra de ideologia "Rock ´n Roll".

Eu nunca gostei dessa porra de vida. E não é agora que vou gostar.
Até onde uma pessoa consegue respeitar a outra? Acho que muita gente simplesmente NÃO CONHECE ESSA PALAVRA!!!!!!!
E vai se fuder, se você tá pensando "Quantas vezes ele não desrespeitou outras pessoas..." ASSUNTOS PARTICULARES MEU!!!!!!! MEU, E DE QUEM INTERESSA!!!!!!!!!!!
Agora, VAI SE FUDER, porque eu não preciso... aliás, eu NÃO VOU mais ficar aguentando essa merda!!!!
E se alguém vai se incomodar ou querer mudar isso, comece JÁ, ou SUMA da minha frente!!!!!!
Porque eu to de saco CHEIO!!!!!!!! DE SACO CHEIO!!!!!!!!!!
Eu vou largar, dar pé na bunda, cortar relações e o caralho a quatro, com quem for necessário, porque eu tentei ser legal.
Eu dei a mão. E quiseram o braço e todo o resto. Então, foda-se. Perdeu a chance de se mostrar diferente.

... eu não funciono assim.

Eu não sou dessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário