sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É isso ai

E esse blog só tem me dado dor de cabeça.
Aliás, blogs sempre me deram dores de cabeça.
Desde muito novo, quando eu tinha flogs, e as pessoas queriam me matar por eu ser ridiculamente tosco.
Mas to aqui. Vivo. Mais um ano vivo.
E ainda não entendo o propósito de tudo que passei até agora.
Não entendo porque magoo tanto as pessoas que me amam. Por mais que me esforce.
Mas não vou desistir. É essa a graça desse jogo com uma realidade sem igual.
É só mais um ano.
Não significa muita coisa.
Não preciso ganhar presentes. Mas quem não gosta de ganhar?
E não espero que lembrem, ou que manifestem qualquer coisa com relação a isso.
É só mais um ano.
E esse post não é para chamar a atenção.
Mas eu precisava colocar isso em algum lugar.
E já que aqui é o meu cesto de lixo... que lugar melhor?

Não costumava ser um cesto de lixo. Mas passou a ser.

Feliz aniversário, Ricardo.

Seu imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário