terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novo ano, velha vida

Poisé, e chegou o tal ano novo, de novo, mais uma vez.


Que 2011 seja cheio de saúde, paz, dinheiro, sucesso, blá blá blá, cordialidades falsas e toscas.





Este ano mal começou, e já vejo que não será diferente de 2010.


Aliás, será. E não só porque eu quero que seja. Sinto que coisas vão acontecer.





Este ano, eu vou correr muito, MUITO atrás de realizar as coisas que eu quero!


Sim... isso inclui TUDO que eu queria em 2010 também.





Me chateia por ficar falando que eu não sei, não entendo, não fiz tudo, fiz nada, não busquei e tudo mais.


Po, você ai não conhece a minha indiferença. E não é nem desprezo, é INDIFERENÇA mesmo! E NUNCA vai saber.


E mesmo me odiando, eu não desistirei dos meus sonhos e desejos para este ano.


Eu vou trocar de moto. E como eu disse, assim que trocar, eu vou viajar.





Me deixa puto ver gente se rebaixando, se matando, se mutilando, fazendo papel de pano de chão, deixando ser pisada e esculachada, em troca de algumas horinhas de "amor". Por alguém que DEFINITIVAMENTE, não merece nem uma gota desse esforço todo.
Só pra deixar bem claro, ISSO não tem NADA a ver comigo. Das poucas coisas que falo nessa porcaria de blog, ESSA não envolve a mim.





E me dá angustia ser desprezado, cuspido, demonstrando coisas para mim, que muito claramente, vejo que não são verdadeiras.


Não posso ter a pretenciosidade (de novo) de ACHAR que alguém pensa de uma forma ou de outra. De dizer que fulano está fazendo isso por causa daquilo e tal.





... mas não é verdadeiro o que me diz.


Eu sei.


Eu conheci e conheço.





Não é assim.











"Seu blog tá muito deprê, Ricardo! Credo."

VAMOS ANIMAR ELE ENTÃO, PESSOAL!!!!!!!!!!!!
Eu lhes trouxe um PALHAÇO (além de mim)





Alô criançada, o palhaço Morte chegou
Trazendo o sinistro fim para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário