segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caminhar





Olá, pessoas que madrugam.



Que anta que eu sou. Quem eu acho que vai estar lendo às 01:37 da madrugada?



Se alguém ler, será num momento desocupado FODA-SE! Foda-se. Aproveitar que isso aqui é um esgoto pra eu jogar o que não presta... mas não é bem assim... não é um esgoto... eu escrevo muita coisa sincera aqui também... mas é que as vezes só parece ser um amontoado de nada... de pesadelos e sonhos...



seja o que for, ou o que tiver de ser... esta semana, eu vou para longe...



Vou sumir... caminhar por horas... horas e horas... com alguém que eu nunca imaginei que fosse se tornar um amigo tão importante assim. Alguém que abriu meus olhos e me mostrou, nas semanas que vem passando, o quanto eu estava me machucando, com minhas atitudes. Mesmo sem dizer diretamente isso.


Não sei exatamente aonde a gente vai parar... não vamos de carro... não vamos de moto... nem de bicicleta. Caminharemos com nossas pernas.


Com minhas pernas. Fracas e destruidas, mas minhas pernas.


Eu vou para longe de tudo... vou encontrar minha alma, que já foi na frente.


Eu preciso fazer algumas coisas nesta semana, ou semana que vem. E eu vou. Minhas duas últimas semanas de férias e o inferno volta. Todo o maldito inferno... talvez nem tão inferno assim...


Muitas coisas para pensar... muitas coisas para botar em ordem na mente.






Meu amigo... meu amigo... porque chegou tarde para me tirar desse buraco?


Que sentimento é este então, agora?


Que sinto?
Hãm?
Hein?


Pessoas sabem-tudo. Cults e filhas d'umas putas.


Vão se drogar e encher a cara de cerveja, whysky e vodka.




E cada dia, eu gosto menos das pessoas.


E cada dia, eu preciso mais de umas pessoas.




Música...


Olhar morto... sem expressãou ou direção...


Nada.


Foram-se todos embora.


E continuaram indo embora.


E e eu não sei me despedir.


Não sei nem dizer "olá".




Vão e sumam.


Aqui eu ficarei.


Não que seja o meu lugar.




Meus ouvidos atentos... e minha coluna tão dolorida...




Qual é o teu problema????




Este blog não pertence a ninguém.


Nem a mim.


Não é para ninguém.


Não são indiretas.




Já falei, que as pessoas tem a PÉSSIMA mania de querer dar sentido para as coisas que outras pessoas falam.


E quando alguém diz "Eu quero te beijar", não significa "Te quero como amigo".


É tanta coisa que eu vejo... tanta gente infeliz... tanta gente doente...


O mundo está doente.


E as pessoas estão tão podres quanto o mundo.
E vocês sabem o que acontece com os doentes...
Hora ou outra... ela chega.
E eu vou para as florestas.
Por mais que sejam algumas horas... eu vou.
Pretendo achar o que falta de mim.
O que está faltando.
Eu vou.
E espero sinceramente, que desta vez, ninguém leia este post. (usando psicologia reversa)
Vai ser bom... vai ser único.
Vai ser algo marcante.

Um comentário: