quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viagem espiritual

Que neste momento, estou passando pela maior das viagens espirituais, para o fundo de minha própria essência, é a mais pura verdade.
As vezes, encontramos dispositivos que acionam esses sentimentos, fazendo com que a gente perceba, sinta e queira certas coisas.

No caso, uma mera banda
Um simples album
Pouco mais que 6 músicas
E fizeram eu me pegar pensando e sentindo
Sentido algo tão imenso, forte e inexplicável

Não estou dizendo POR INDIRETAS, que quero alguém
Que vou fazer algo errado

Estou sendo o mais sincero possível, que posso ser
É algo monstruosamente, gigante!
Não cabe dentro do meu peito

Parece que preenche todas minhas energias gastas
Mas faz eu repensar em toda minha vida
Em toda minha existência e em minha alma
Nas palavras proferidas
Nas coisas que fiz, deixei de fazer e penso em fazer
Em tudo

Toda essa coisa poética
E não na DRAMATIZAÇÃO de tudo

Sentir, perceber o quão real é
E não precisar ficar demonstrando com teatrinhos
Não precisar chorar na frente dos outros
Deixar as lágrimas extravasarem
Aqui, quieto, sozinho, no meu canto

E não reclamar da solidão que me abraça
Pois é dela que nós, aquarianos precisamos
Em muitas vezes. Em vários momentos.

Não somos pessoas que querem viver sozinhas
Mas somos pessoas que precisam ficar sozinhas por algum tempo

E tais notas e melodias me levam para um canto
Dentro de minha própria essência
De minha alma, minha mente, meu peito
Onde eu posso ficar um pouco sozinho

E como é capaz, uma música
Algumas músicas...

Serem tão efetivamente, poderosas assim?
Tão sinceras consigo mesmas
Tão sinceras comigo
E me faz encarar, que a vida não é tão bela assim
Mas que ainda vale a pena lutar por muitas coisas!

Coisas que me dão prazer!
Coisas que tem prazeres envolvidos em mim
E, apesar de estar quase nada sóbreo, devido à esta música
Ainda estou muito consciente, para saber que
Não preciso estar bebado ou drogado, para saber que sou mais
Mais do que eu imagino
Mais do que eu mereço ser
Mais do que eu quero ser
Mais do que pensam que sou

Não vou mentir, fui usado pouquíssimas vezes, nesta vida
Mas as poucas vezes, foram suficiente para me mostrar
O quão negra e maldita pode ser nossas noites

E isso deixou cicatrizes em mim
Em minha ALMA

Mas, ainda que toda marcada, está forte.
Tão mais forte do que eu poderia imaginar.
Mais forte que a carne do lado de fora.

Ela disse que abriu mão de muitas coisas por mim
De sonhos e oportunidades
Ultimamente, tenho aberto mão de muitas coisas também
Não vou mentir, dizendo que é por ela

É por mim.

Que acham que eu faço tudo em minha vida, em prol dos outros

Mas... eu percebi algo...

Eu existo.
Eu sou real.
Eu sou um ser humano.
Eu penso, crio e erro.

A carne é física e ocupa espaço.
Minha voz, não está só na minha cabeça. Ela ressoa no meu quarto.
Meus olhos veem o que realmente acontece. Não é um sonho.
E minha pele tem marcas de coisas que realmente aconteceram comigo.

Estou dentro de mim mesmo agora.
E eu vejo tudo tão diferente.
Vejo que sou real.
O mundo todo é real.

Acorda, Ricardo. Abra seus olhos.

http://www.youtube.com/watch?v=V1aJPEFtoNg

Acordem.
Leiam. Pensem.
ACORDEM!

ACORDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário