terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cara

hoje eu ia postar algo totalmente diferente do que vou postar agora.
Mas por causa da minha memória de merda, de um gatinho de pelúcia e salgadinho que fede vômito, já não será mais a mesma coisa.

Eu ando bem puto de raiva com as pessoas. Nenhuma específica, mas em geral.
Nunca podemos generalizar. Não são TODAS as pessoas, mas grande maioria.

Como que vem gente na MINHA casa, pra falar merda pra mim?????? Quem pensa que é??? Mas vai ouvir o que merece ouvir, pode ter certeza.
Adoro o jeito como num passe de mágica, tudo muda e eu já não sou mais importante ou necessário. Obrigado por isso. É mais uma pessoa me mostrando que eu não devo dar importância para ninguém (salve raríssimas excessões, RARÍSSIMAS).
To com uma puta dor do INFERNO no pescoço, garganta, ouvido, cabeça, peito... nossa, to arregaçado!!!!
A viagem pra Presidente Prudente foi destruidora. O show foi FANTÁSTICO! Eu vou postar links dos vídeos assim que eu tiver (a toa, porque ninguém vê essa porcaria de blog mesmo). Mas a viagem detonou DEMAIS...
E hoje, eu defendia uma causa na minha sala da faculdade, achando que estava fazendo algo de importante, enquanto todos falavam para eu largar mão, e eu discordando, falando que ia lutar pra dar certo...
Aí um gato de pelúcia e um salgadinho sabor bosta com aroma de vômito faz todo esforço ir pra merda e eu volto a ser um lixo de pessoa errada, que não faz nada certo.
Eu realmente só faço merda. Só dou mancada, não faço nada que preste.


















































































































































































































NOT!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário