quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu dia

Hoje, aproveitando a empolgação de postagens, vou mostrar como é um dia da vida deste que vos fala.

07:45 - acordei... podre de sono. Levantei, tomei café, ouvi as ordens do pai e vim pro trabalho.
08:15 - estou no escritório, postando. Não abri as portas, porque nem rola ficar atendendo mil pessoas sozinho, então, vou esperar dar 08:30 pra abrir. Dei uma mijada esperta no banheiro.
08:28 - Tava jogando Diablo, de olho na hora. O problema é que eu fico angustiado de não abrir logo o escritório, que é mais importante do que minha raiva do meu irmão e do outro funcionário chegarem no mínimo 1 hora atrasados. Vou abrir.
08:30 - ABRIDO. Olha, e não é que ... é, foi só abrir e já veio nego encher o saco. Mas sussa, pensei que ia ser bucha, mas foi tranquilo. DE VOLTA pro Diablo, até alguém chegar.
08:38 - CARA, COMO ESSE CARINHA DO DIABLO É BURRO PRA CARALHO!!!!!!! NÃO SABE FECHAR UMA PORTA E MORRE POR ISSO!!!! AHHHH VÁ SE FUDE!!!!!!!!!
08:48 - meu irmão chegou. Com dor de cabeça. Verdade ou mentira?
08:51 - ele tá me olhando, espiando o que eu to fazendo. Ele vai falar alguma merda, quer ver? Só esperar...
08:58 - Dor de cabeça porra nenhuma. Tá vendo vídeo no pc dele. Ah sim, to aqui faz uns 10 minutos fazendo etiquetas pra documento. Faz uns 5 que o outro funcionário chegou. Até ele comprou uma moto nova.
09:01 - meu pulso direito tá latejando de dor.
09:15 - tentei quatro jogos. Tudo mesma merda. ACHO QUE É O DIA MAIS AZARADO DO ANO pra jogos!!!!!!! VÁSEFUDE, TÃO ME SACANEANDO!!!!!!!! Vou comprar remédio pro meu irmão.
09:46 - bateu preguiça e não to nem com coragem de relatar os acontecimentos... faz uns 20 ou mais minutos
09:56 - gente burra. Gente burra, metida e SEM GRAÇA!!!!! Quer que a gente faça documento sem trazer o que a gente precisa. E enche o saco. Vá se fuder....
10:52 - voltei da rua. Fui tomar um suco e comprar baquetas pro show deste fim de semana. Vamos tocar em Presidente Prudente. LONGE pra caralho. 5 horas (ou mais) de viagem.
11:50 - me encheu o saco ficar fazendo isso. Com o passar do dia, fui me estressando e perdendo a vontade de fazer essa porra. Daqui a pouco vou embora.

Viu? Super emocionante.
Tchau.

2 comentários:

  1. Que dia emocionante Ricardo!!

    CARALHO, Presidente Prudente dá umas 6 horas daqui..vai ficar com dor na bunda de ficar sentado, e se vc for dirijindo, meus Pêsames..
    hahaha..

    ResponderExcluir
  2. o meu dia é mais emocionante que isso... hahahahahahaa

    ResponderExcluir