sábado, 13 de novembro de 2010

Uma pedra

Antes de mais nada, eu procurava uma imagem para este post, e eis que achei esta:



E não tem NADA a ver com o que queria escrever. Mas achei fantasticamente foda.
E como esse blog é meu mesmo, e ninguém tá lendo (com raríssimas excessões do meu amigo Razzera) então, tanto faz o que eu posto ou não, tá ai. Gostei.

Tá, vamos ao que eu quero falar.

Eu me toquei o que eu sou:
O tipo perfeito de pessoa que não se deve conhecer, ou se envolver.
O que eu fiz até hoje com todas pessoas que estiveram próximas demais a mim?
As magoei. Fiz mal de um modo ou de outro.

E o problema: nunca é por mal.
Sigo meus instintos, ou o que acho que é o certo, o melhor para mim
Porém, é sempre o mal para os outros, e logo torna-se mal para mim também.

E eu tenho coisas boas aqui dentro.
Mas eu não exponho e não as uso.
A vida me construiu de um modo que não me permito ser assim.
E no único momento em que posso ser, é aqui.
Que ninguém vê minha real face, não me olham nos olhos e não sabem quem sou eu.







E ai? Que tem as pessoas a ver com isso?
TUDO a ver.
Porque convivem comigo.
Não me deixam.
Não desistem de mim.
... mentira, desistem sim.

.......... filho da puta, como eu sou egoista!!!!!!!
É, acabo de ter uma "revelação" de mim mesmo.
Mais um belo motivo.

Se eu ao menos desistisse de tudo, e deixasse as pessoas em paz...
Mas eu não vou embora.
Eu espreito. Observo. Em silêncio, me atormento, choro e sofro
Pois já não há mais como consertar o erro que sou.
Porque me pergunto todo dia, o que posso fazer para viver de boa, sem chatear, sem fazer merda, sem ser este filho da puta que sou.
E não tem nada que deva ser mudado nos outros.
É totalmente e inteiramente comigo.

... mas eu sou como uma pedra no sapato.
Ou, se preferir...
Uma pedra dentro do seu coração.



MARILYN MANSON



THE SPEED OF PAIN



They slit our throats

Like we were flowers

And our milk has been devoured




When you want it

It goes away too fast

Times you hate it

It always seems to last

But just remember, when you think you're free

The crack inside your fucking heart is me




I wanna outrace the speed of pain

For... another day

I wanna outrace the speed of pain

For... another day



I wish... i could sleep

But i can't lay on my back

Because there's a knife

For everyday...

That i've know you



When you want it

It goes away too fast

Times you hate it

It always seems to last

But just remember, when you think you're free

The crack inside your fucking heart is

ME




I wanna outrace the speed of pain

For another day

I wanna outrace the speed of pain

For another day




Lie to me

Cry to me

Give to me

... i would



Lie with me

Die with me

Give to me

... i would



Keep... all your secrets wrapped in dead hair... always

Keep... all your secrets wrapped in dead hair... always




Lie to me

Cry to me

Give to me

... I would




Lie with me

Die with me

Give to me

... I would




I... hope that we die holding hands

For always

I... hope that we die holding hands

For always...




I... hope that we die...

Holding hands





... fazia tempo que queria postar essa letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário