quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Salve!

Bom, pra começar:
CADE MINHA CAMISETA, PORRA?????

Tá, agora, vamos lá.
VAMOS FINGIR que muitas pessoas leem este blog (VAMOS não, porque não tem ninguém aqui pra embarcar nessa idéia) e que tudo que vou escrever será lido e comentado.

EU TO LIVRE!!!!!!!!
Eu CONSEGUI ME LIVRAR, FINALMENTE!!!!!!!!!!
Não sei explicar, não sei o motivo nem NADA... mas na quarta ou quinta-feira, não lembro, acordei e... PUF! Tudo havia sumido!!!

E DAI?????????????

Que diferença vai fazer???
Eu pequei, padre!
Dá uma PECADA NO MEU, PADRE!!!! Credo... só de falar em padre me dá raiva.

Daqui alguns dias, vou tocar longe, como nunca toquei.
Vai prestar? Vai dar certo? Vai servir de algo? Terá repercursão? Quem sabe! FODA-SE!
Esta inconstância vai continuar lutando pelos ideais.
Ouvi tantos elogios neste domingo, que me fizeram acreditar que não sou tão lixo assim.
A mesma boca que me fez acreditar que eu era todo esse lixo.

O que me faz lembrar de uma coisa:
Você, que fica me fazendo perguntas anonimas no formspring... pode falar muita merda pra mim e pode tentar infernizar minha vida.
Mas jamais, NUNCA me chame de gatão. Só uma pessoa pode me chamar assim.
Aliás, acho engraçado como TANTAS pessoas sabem da minha vida. Eu me exponho tanto assim? Falo TANTO de cade detalhe dos meu dias e noites? Ah vá, nem falo tanto assim.

Mas, vamos lá.
Li uma frase uma vez, no twitter de uma amiga (Boni), falando algo do tipo "Não abro mão de nenhuma mínima possibilidade de ser feliz." E eu estou aplicando isso a mim.
E esse é o problema de ser incerto, inconstante e incógnito. O que me faz feliz é muito aleatório. O que é hoje, não será amanhã. E assim vivo essa vida intensa. Vivendo cada dia como se fosse único. Porque É único. E porque são torturas, sofrimentos, vontades e felicidades únicas, que raramente se repetem. RARÍSSIMAMENTE se repetem.

Acho que sou o aquariano mais feladaputa que conheço. Mas SUSSA.
Por que eu vou arrumar minha moto, meu carro (que quase me deixa na estrada hoje), trocar meu ser bípede de rodas e SOCAR PORRADA NA CARA DE UNS IDIOTAS RETARDADOS BURROS BRASILEIROS!!!!!! (tá, esse último não.. só to com raiva de um idiota que precisa chorar pra gente ouvir e ficar com dó dele)

Que vá a merda ou vá a ................... não dá, não dá pra continuar escrevendo com esse IDIOTA falando asneira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário