quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia 1 - Uma foto recente sua e 5 fatos sobre você.

1 - Apesar de muito magro, nunca tive anemia

2 - Apesar de tocar bateria (e já tive umas 12 bandas), eu fiz aulas de piano no conservatório da minha cidade (Tatuí) quando tinha 7 anos.

3 - Apesar da minha aparência e tudo mais, eu realmente acredito em amor. E não sou cara de ficar pegando garotas.

4 - Aprendi que as pessoas são realmente surpreendentes. No bom e mau sentido. Então, infelizmente, tive de aprender a esperar tudo, de qualquer um.

5 - Passei por coisas infernais recentemente. E tudo que me aconteceu, fez-me mudar muito. Sem desejar ou me esforçar. Simplesmente, deixei de ser aquele moleque que eu era. E hoje, sou alguém em busca da verdade. Do meu caminho. Machucado e sorrindo algumas vezes.

[foto tirada no Castelinho da Pamonha, a caminho do Anime Friends]

Um comentário:

  1. Gostei das 5 coisas.. e sei que ainda vou me surpreender muito com você... porque eu acredito em toda essa mudança que você conquistou pra sua vida!

    ResponderExcluir