terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 6 - Um arrependimento e porque.

Arrependimento é algo complicado. Porque não sei dizer se eu exatamente me arrependo das coisas que fiz. Porque cada coisinha feita na minha vida, me trouxe aonde estou hoje. Então, fica difícil aqui dizer algo que me arrependo.

Acho que me arrependo de ter me envolvido tanto com uma pessoa. Porque aprendi a gostar, mas não a desgostar. E hoje eu vejo o quanto é errado você doar muito de você para alguém, porque estar muito ligado a alguém pode ser arriscado. E não tenho certeza, mas acho que me arrependo por isso. Porque me machucou muito, e ainda machuca. Muito embora eu não imaginasse que um dia chegaria a isso, então me entreguei mesmo.
E isso eu acho que deve servir não só para mim, mas para todas as pessoas.
Me dizem que amar e namorar é perda de tempo. E eu me pergunto: que tipo de gente é essa.
E mesmo assim, não sei dizer se eu me arrependo disso tudo. Porque, na tentativa de ter ao menos, um último abraço, fiz o possível e o inimaginável. Coisas que eu jamais imaginei ser capaz de fazer por alguém

... talvez, meu arrependimento tenha sido fazer tudo isso, por uma das únicas pessoas desse mundo, que viu tudo que fiz, como uma forma de me exibir.
... me arrependo de ter ficado mal por coisas que fiz, sem saber que o outro lado fez coisas bem piores.
... me arrependo disso. De nunca ter enxergado direito e ter sido cego por tantos anos.

Disso, eu me arrependo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário