segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia 5 - O que te faz querer levantar todos os dias?

Faz uma hora que to querendo postar aqui no trabalho, e não consigo. Mas agora vai.

O que me faz querer levantar todos os dias... são motivos diferentes, a cada dia.
Tem dias que sinto uma grande vontade em levantar para fazer algo diferente.
Outros dias, para ir tocar em algum lugar.
Mas tem dias, que sinto uma grande vontade em levantar, por saber que terei uma batalha para vencer. E apesar de saber dos riscos disso tudo, vou à luta. E se no final, eu morrer mais uma vez, ao menos terei tentado.
Eu ia falar que o que me faz levantar todos os dias, é meu despertador, para ir trabalhar. Mas ia ser bastante sem graça.
Por fim, tenho alguns vários motivos para querer levantar todos os dias. Mas o mais importante:
Para viver. Aproveitar cada minuto. Seja aqui ou longe. Com alguém ou não.

Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário