domingo, 31 de julho de 2011

Dia 10 - Qual é seu maior sonho?

Atrasei, foi mal. O evento de paintball em Analandia foi fantástico. Depois eu conto direito.

Meu maior sonho... já não é mais a questão material. Dinheiro. Fama.
Meu maior sonho é viver em um lugar que me agrade de verdade. Com as pessoas que realmente gosto e me importam, por perto, mas longe o suficiente para que eu possa ter meu espaço, e elas o delas.
E mesmo que tenha que viver nessa eterna luta contra eu mesmo, ter paz dentro da minha cabeça e minha alma.
Um dia, foi um sonho meu, ser rico e ter tudo que eu quisesse.

Hoje, é simplesmente poder viver bem, feliz e em constante evolução. Sempre alcançando novos patamares. Mantendo sempre as minha raízes. Minhas origens e humildade sempre.

Um comentário:

  1. No final de tudo é só isso que realmente basta para nós... e quem for atras de outras coisas.. será tão inconscientemente infeliz que jamais saberá o real motivo... e continuara sempre em busca de mais e mais e pisando sobre as cabeças de quem for necessário para obter isto!

    ResponderExcluir