quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 8 - O que significa o nome do seu blog/tumblr, e o que o blog/tumblr é para você.

Bom dia.
Como eu disse, acabei atrasando na postagem aqui, mas to correndo atrás e tudo vai ficar certinho.

O nome (novo) do meu blog, fala um pouco sobre uma coisa que as pessoas, a grande maioria, erram. Quem está de fora de uma situação, sempre consegue enxergar e analisar melhor. E eu percebi o quanto essa população se preocupa muito mais em trabalhar pra ficar rico, comprar milhões de roupas, acessórios, carros, computadores, entre outras coisas que, não deixam de serem importantes, mas que não há necessidade de ter milhares. E essas pessoas se preocupam tanto com isso, que esquecem de se preocupar com o que elas são. O que carregam dentro de si. A sua verdade. Os alicerces da pessoa que é, disfarçando com sorrisos e pose de pessoa confiante e auto-suficiente. E isso é uma coisa que eu já não podia mais aguentar. Depois das coisas que me aconteceu, eu passei a ver e entender melhor ainda a respeito disso tudo. E como eu estava e estou numa fase de grandes mudanças, veio em minha mente esse nome, que representa tudo isso que eu disse aqui, e muito mais.

E o blog pra mim, é um cantinho que você tem sua chance de expôr o que você tem vontade, não importa o que seja. Então acaba sendo um recurso bastante interessante de expressão, onde outras pessoas podem ler e as vezes, compartilhar de um mesmo sentimento, experiência de vida, entre tantas outras coisas.
No meu caso, é pouco acessado, então é mais como um momento em que posso tirar um pouco de mim, o que me atormenta ou que simplesmente preciso compartilhar.

E não vou falar de tumblr, porque não tenho essa joça e nem pretendo.

Enfim, mais um dia de post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário