sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 2 - Uma foto sua e de seus amigos, e descreva o que esse dia significou para você.


Trilha de jipe, num sábado inesperado. Eu estava passando pela pior fase da minha vida. E sem esperar nada de ninguém, fui acolhido por três caras que eu nunca imaginava rever na vida. Atolamos esse jipe no barro, nos sujamos, suamos e ficamos queimados. Imundos. Mas foi algo tão delicioso. Pareceu ter limpado minha alma. Voltei pra casa do meu amigo, muito mais feliz e realizado. Além de ter descoberto uma paixão na minha vida, que é fazer trilha de jipe, também descobri que tenho verdadeiros amigos. Que vão me ajudar no que eu precisar. Grandes camaradas.



TIVE de colocar mais uma foto. Esse é o Pedro (Peter Vidal). Estávamos voltando do Anime Friends. Eu tive um sábado de BOSTA, HORRÍVEL. Vi pessoas que não queria ter visto. Mas esse cara aí, fez meu domingo ter sido MUITO melhor. Chorei de rir. Passei MAL de tanto rir. Inventamos coisas bizarras e que estão virando moda entre os amigos por aqui. Um cara que eu nunca dei atenção. Nunca quis saber a seu respeito, nunca havia conversado. E que hoje, é um dos grandes amigos que tenho comigo e quero levar junto de mim pro resto da vida.

[Obviamente, tem MUITOS outros amigos e OUTROS passeios. Mas já extrapolei colocando duas fotos. Não vou abusar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário