terça-feira, 18 de maio de 2010

Alma exausta, mente destruida

So... so you think you can tell...

Quantos erros um ser humano comente na vida?
100? 200? 1000?
Acho que eu vou entrar pro guinesbook, continuando desse jeito.
Sou como um craque de futebol, que tão novo, já consegue fazer incríveis proezas.

O problema, é que minhas proezas são absurdamente erradas
E só dá pra melhorar isso, deixando de ser eu; nascendo de novo.

Uma outra família que tenha muito dinheiro, para bancar o que eu quero
Que tenha investido e feito eu estudar e tentar ser alguém mais certo na vida
Uma família que tenha dinheiro pra me pagar uma casa ou um apartamento

... não é eles o problema. Sou eu... quero fazer parte de uma vida que eu não me encaixo
Eu não tenho tanta grana assim
Tenho menos ainda hoje
E devo mais um pouco
E não é porque eu gasto ou não economizo
Mas é porque, eu trabalho para sustentar as minhas poucas vontades

Você não sabe o que é trabalhar pra pagar suas contas
Pra pagar o que come
Pra arrumar seu carro
Pra arrumar suas máquinas
Pra arrumar seu computador...

Você é tão inteligente...
É tão sabida de tantas coisas
Devia saber que não estou aqui porque quero
Por comodismo
Mas é porque não tenho as oportunidades que você tem

E você vai embora pra São Paulo...

Meu terror... meu temor... e eu morri mais um pouco aquela noite
Me acertar... eu estou certo de muitas coisas.
E eu quero lutar por você!
E eu quero ir aonde você estiver, e viver com você
Dia após dia, uma vida nossa!
Lhe pedir em noivado, em casamento
Apenas eu e você!!!

... mas você está com outro...

... e eu estou só...
apenas eu... meus pensamentos... minha saudade...
... meus cigarros... e uma força pra me manter em pé
de estar aqui, trabalhando
... estar lá, estudando... fazendo meu TCC...
eu não sou vagabundo...
... eu só não tenho e não tive as mesmas oportunidades que você...

... infelizmente... eu começo a ver que, realmente, seguirei sozinho...
Isso não é uma desistência.
Estou aqui... esperando.
Eu... minhas músicas... minha esperança... meu amor... e minha solidão.

Mas não se preocupe. Quando você vier me visitar
Eu mando a solidão embora, pra não nos atrapalhar.

Sem nem um contato físico... sem nem uma palavra que não seja áspera

Sem nem uma verdade não real das coisas que aconteceram...

Você sabe... tantas pessoas sabem... e eu sei...
Não há espaço para outra pessoa dentro do meu peito...
Ao lado do meu coração, onde eu quero que você repouse
Descanse e fique em paz

Mas duas notícias assim... numa noite só...
... me partiu ao meio...

Um comentário:

  1. só pra vc saber.. li.. e fiquei confusa...
    tem coisas q eu ainda ñ sei.. e vc precisa me conta...
    BzOs.. fique Bem!!

    ResponderExcluir