segunda-feira, 24 de maio de 2010

Relatório

10:01 - Pra não ficar twittando de 10 em 10 minutos, voltei aqui.

10:11 - Tava tentando dizer que to aqui, pensando no porque pessoas vem me falar que é melhor eu desistir. Não podem falar por ela. Quem decide o que fazer, ou deixar de fazer, é ela. E eu não vou desistir. Eu não vou deixar ela ir embora. Não vou grudar nela como um parasita, mas como alguém pra apoiar ela, ajudar ela, acalmar ela.

10:14 - Acabei de perceber uma bolinha na minha orelha. Dói e tá queimando. Resultado de nervosismo.

10:18 - Fome... aos poucos, vou voltando a comer normalmente... mas até acostumar meu organismo com comida o tempo todo, como era... (e a maldita e merda de vontade de fumar... MUITO)

10:20 - Não consegui dinheiro pra por crédito no celular, e to desesperado por não ter como lhe desejar um Bom Dia. Eu não esqueci... nem pra comer eu consegui... huahuahuahua... pobre é foda

10:21 - Acabo de perceber que o serviço aqui até que tá mais calmo agora. Nem deu pra perceber, né, to escrevendo aqui faz uns 20 minutos.

10:23 - Testemunhas de Jeová... que povinho mais tonto. Mentalidade pobre, fraca e idiota. POOO MEU, QUE FOME!!!!!

10:25 - Medo... muito medo... toda hora que lembro de estar sem ela....... que angustia. Acho que vou ter que evocar os poderes dos Cavaleiros de Ouro pra conseguir vencer todo esse tormento!
É nada, só estar do lado dela, que não tem tormento.

10:28 - Hmmmm... petit gateaut de pobre...... mais gostoso que o original............... cara, to sentindo meu estômago criando vida...

10:29 - Esqueci de falar... minha sobrinha tá doente (de novo...). Meu irmão disse que ela tá vomitando muito. Meu, como me revolta desses dois não cuidarem da minha pequena jóia! Deixa meus pais ficarem sabendo disso... vai dar uma zica feia. Mas eu que não vou falar nada.

10:34 - Puta que pariu, 5 minutos atendendo gente ignorante, que não entende que: se eu preciso do documento pra saber quanto fica, é porque não dá pra dizer quanto fica sem o documento!

10:37 - Tacos.... eu comeria vários deles... credo, to parecendo gordo com desejo de comer. E gordo, definitivamente, é algo que não sou e nunca serei.

10:40 - MEU!!!! EU AMO DEMAIS ESSA AMANDA!!!!!!!! APAPUTAQUEPARIU!!!!!! rrsrsrsrs... sou tão feliz por amar essa menininha....... tão feliz e besta por ter um amor tão grande e imorrivel por ela!

10:48 - Fome... passando mal...... merda.......

11:12 - Adivinha o que eu fiz!!! EU COMI!!!!!!!!!!!! Açaí + leite + banana = suco do poder! Mais um pãozinho de batata com recheio de Cattupiry. Renascido, eu vou dizer: eu sou doidinho doidinho por essa garotinha, cujo nome começa com Aman e termina com da.

11:19 - Engraçado... mesmo que nos dias de semana, eu não visse você, ou que a gente mal se falava...... eu me sinto sozinho... sinto sua falta. Vontade de estar com você. Mesmo que não fisicamente... mas estar com você...

11:25 - Mas eu to feliz... feliz por estar falando com você... por estar falando comigo... por você estar falando comigo.
Por te ver... por esporadicamente, receber um abraço ou um cutucãozinho de você. Feliz... mas sei que posso ser mais. E que posso fazer você ser mais.
Eu morri. Para renascer. E ser outro. E sou.

11:37 - Gente ingrata... mesmo tentando ajudar, ainda acham ruim. Cobram respostas de mim. E mesmo com tudo visivelmente melhorando e dando certo, ainda recla...

12:13 - Cara......... cara............ olha QUANTO TEMPO eu fiquei pra atender 3 curva de rio... odeio serviço burocratico..... odeio.... ODEIO!!!!!
Vou embora pra casa... pelo menos, consegui dinheiro pra botar crédito no celular. ;)

Amo você!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário