quinta-feira, 13 de maio de 2010

Scraps in the night, WARkut is right

Nas palavras de um saudoso grande amigo meu, inicio aqui a mais nova merda que resolvi compartilhar:
ID (também conhecido como inclusão digital (ou também como IDIOTAS digitais)
São GENTES que não tem uma vida, personalidade, que não tem nada em suas vidas patéticas, e precisam então se auto-afirmar com: orkut, formspring, tweeter, myspace, facebooks e afins.
Tantos sites de relacionamentos, e nenhum relacionamento de fato.
E me infernizam. A mim e a gente que não tem nada a ver comigo, com minha vida ou qualquer coisa que tem acontecido.

É só uma breve análise.
Por que acham que são pessoas importantes? Já que sua única real importância, está em ficar conectado 20 horas por dia, expor suas idéinhas em comunidades, foruns e chats.
Recentemente, criei 2 albuns de fotos no meu orkut: Idiota pra caralho I e II.
Uma sátira a essas GENTES que preenchem suas vidas com fotos, mostrando lugares que já visitaram, pessoas que conheceram, shows que foram ou coisas que fizeram. Achando que assim, suas vidas são interessantes. E acreditem, ainda estão me copiando.
Tudo bem, afinal, a idéia é engraçada. Divertida.
Mas uma coisa é fazer isso por diversão; por sátira.
Outra coisa, é achar que sua vida é isso.

Internet veio para ficar e expor cada vez mais a vida das GENTES. Meu dIspaXantI nunca foi tão comentado, como é agora. E assim vai continuar, cada vez pior.
Internet... unin(afastan)do cada vez mais as pessoas.

Só digo que: black, habla to me, speak o que usted feel for me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário