sábado, 15 de maio de 2010

Sempre isso...

E eu não aprendo.
Não aprendi
E vou continuar errado.

... vou?
Não vou.

Minha pele é prova de que não vou continuar errando.
Não vou continuar NADA, na verdade...
Nada...

Gravei hoje minha última música. Eu me tornei o que eu mais odiava e gritava contra no meu projeto solo.

Mas eu não menti. Não inventei.
Eu errei... disse coisas de maneira errada, e fiz tudo parecer o que não era.

Agora é tarde.
... é?

Nem sei...
Eu desisto... depois de meu último suspiro.

Obrigado quem apoia. Se alguém lesse este blog, pode ter certeza, eu falaria mais sobre vocês.

Infelizmente... eu estou desistindo mesmo. Sozinho.
Meus olhos roxos... caídos e cansados...
E meu corpo que dói... dói tanto... a cabeça...

Eu sou TÃO filho da mãe, que consegui ME enganar, achando que eu queria apenas uma coisa dela. E que bela mentira... não era só a carne. Como consigo tal proeza?

Não sei... mas sei que consegui me afundar mais do que eu podia.
Uma amiga disse hoje pra mim (às 8 da manhã, pois não dormi) que quanto mais você enfia na cabeça que está na merda, mais você realmente fica.
Mas eu não estou enfiando. Eu sei que estou.
Post comprido do caralho.
Ninguém lê isso aqui mesmo...

2 comentários:

  1. Eu leio ¬¬'...
    e concordo com a sua amiga...
    e discordo d vc...

    acredito q sempre da tempo de mudar as coisas..
    e d um jeito de outro.. vc vai ter q mudar essi jogo..
    fik se mutilando... fik se martirizando...
    ñ vai resolver o problema.. soh vai torna-lo pior...

    fique bem!!
    conta cmg... sempre q precisar...

    ResponderExcluir
  2. eu tbem leio... leio sempre tudo que você escreve ...

    desculpa

    ResponderExcluir