sábado, 22 de maio de 2010

Amor...

Por ti tenho tanto amor...

Eu faria qualquer coisa pra ter você comigo...
Eu FAÇO qualquer coisa...

Mais um sábado... mais uma semana... mais horas da minha vida que passo angustiado por não ter sua presença por perto
Como você faz falta.
Como você é importante.
Preciso de você pra respirar normalmente novamente.

A maluquice da minha cabeça chegou até a me abandonar, como visto no post anterior.
Se eu for deixado por você também... eu não sei o que eu faço.
Não sei o que será de mim.
Não sei.

... cada segundo.......... cada SEGUNDO... é uma angustia sem igual.

Quando estamos juntos... tudo é tão maravilhoso... tão lindo...
Mas longe... eu te vejo....... indo pra longe... vejo uma garota indo na direção contrária de mim...




... não me deixa...... por favor...... eu te amo demais.........

eu só quero viver em paz ao seu lado... ser feliz de novo e te fazer tão feliz quanto...
Te carregar, pra te encher o saco...
Mexer no seu cabelo, em qualquer momento chato, pra você dormir ou relaxar
Ficar brincando com a aliança no seu dedo, fazendo ela rodar
Ou fazendo imitações idiotas pra te fazer rir

... e você ri............






............. eu sou louco por você...... e sou capaz de qualquer coisa pra ter você....... pra te fazer feliz.

Eu amo você..... eu amo você.... eu amo muito você...... eu amo DEMAIS você..... eu amo loucamente você..... eu amo muito mesmo você.... eu te amo muito... eu te amo muito mais do que pode imaginar...
Eu amo você
Eu te amo
Eu lhe amo
Por ti tenho amor
Tenho amor por você
Lhe tenho muito amor



EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário