quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu morri... e renasci.
E só consigo me perguntar... como me suportavam?
Como eu me suportava?
Olho pra minha carcaça que ficou pra trás... e não consigo entender... como eu havia me tornado aquilo.

Não importa. Afinal de contas, morreu. Aquela merda desgraçada que eu era... morreu.

Agora eu sei os caminhos que devo tomar.
Sei o que eu preciso para ser vitorioso.

E eu estou travando minha primeira grande batalha.
E não posso sair derrotado... não posso. Porque eu preciso dela do meu lado pra seguir adiante.
Eu preciso da sua alegria, da sua companhia, da sua mão, para eu segurar.

Eu preciso mostrar que já não sou mais o mesmo.

"Em duas semanas, tanta mudança assim?"

Em duas semanas não.
Em 4 dias. O restante... só amplificou tudo isso.



Amanda... meu, Amanda... como eu amo você.

Em mim, não há lugar para ninguém mais.
E quem tentar... vai ser recebido a ponta pés!!!!!!!!!!!!!!!

PORQUE EU SOU DE UMA SÓ MULHER!!!!!!!!

Eu sou só dela!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário