quarta-feira, 19 de maio de 2010

Exausto? Eu???

Exausto o cacete!!!
Eu to é muito bem e forte!!!!!
Forte e firme pra lutar pelo que eu quero!
Pelo que é o certo!
Por quem eu amo!!!

Dane-se as pedras no caminho, eu vou meter bicuda em todas elas!
Peço desculpas a quem é contra isso tudo
E agradeço MUITO a quem me apoiou e quem apoiou ela

A verdade prevalece.
A verdade sempre prevalece.
Não importa quantos anos demore, mas ela aparece.
E é hora de dar um basta nos lamentos e sofrimentos da minha vida.
Hora de trocar o sangue e a podridão que sempre esteve presente em mim!

ADEUS à todo esse LIXO!
Chega!
Satan's Guide muda de conceito!
Ricardo Menezes Severino muda de cabeça!

O mundo gira e tudo nele acompanha.
E eu, vou ficar parado? Vendo o mundo girar?
MAS NEM A PAU, JUVENAL!!!!!!

Tá vendo meu braço? Meu pescoço? Minhas costas?
Não? Veja meu orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8624902475897499279
As fotos estão lá.
São obras dela! São pedaços dela em mim.
Eu sou 30% Ricardo e 70% Amanda.
Ela vive em mim!
Da onde eu tirei que gosto menos dela hoje em dia??? To ficando doente da cabeça, só pode ser!!!

Mas ela sabe da verdade. Eu sei. Todos sabem. Só não sabe, quem não quer acreditar.

É isso, e eu vou atrás.

Lamentos? Choros? Chega!!!!!!!! CHEGA dessa vida!!!!
Força! Garra e vontade!!!!!!!

Nas palavras de um dos maiores filósofos que eu conheci... um dos VERDADEIROS filósofos que conheci...

"It's time to kill!!!!"
- Duke Nukem

2 comentários: