domingo, 30 de maio de 2010

Rimas de um louco apaixonado

Faz quase duas horas que estou vendo sem parar
Vídeos que me façam parar de chorar

Vi uns 20 vídeos da peça Improvável
Que fez a situação ficar mais maleável

Mas nada faz esse desespero ir embora
E parece que não passa logo essa maldita hora

Amanhã, melhor dizendo, hoje
Vou para Cerquilho
Não sei o que vai ser do domingo
E em meus olhos, há uma vida sem brilho

Tudo amanhã será decidido
Se me manterei em pé, vivo e feliz
Ou se acabarei totalmente ferido

Amanhã, tudo ira se resolver
Se eu voltarei a sorrir outra vez
Ou se eu deverei mesmo morrer

Eu não estou brincando com isso
A arma e as balas estão prontas
Não haverá erro no meu disparo
Ao olhar de todos, terá sido apenas um sumiço

Eu não quero ter que tomar esse caminho
Eu só quero estar tantos anos que eu puder ao seu lado
E mostrar o quanto podemos sermos felizes
Quero poder ser teu namorado

Eu não consigo ver uma vida sem você
Nada, nem luta alguma vai valer a pena
Se eu não puder ser vitorioso
A dor não será nada amena

Eu não suportarei viver mais um mês que seja
Sem poder lhe abraçar e te fazer um carinho
Olhar nos teus olhos, ouvir um "Eu te amo"
E chegar te beijando, bem de mansinho

Meu coração está morrendo a cada segundo que passa
Sabendo que você pode não me querer ao seu lado
E eu não sei mais o que fazer para te provar
Que o que eu sinto por você, não é um amor de graça

Eu te amo... eu te amo demais, Amanda
Eu desisto de minha vida
Se ao seu lado, não for para ser
Nada vai curar essa minha ferida

Estou deixando aqui, meu último recado...
Amanhã, minha vida vai passar por uma grande decisão
Se serei feliz, junto de você
Ou se a última vez que me verão
Será dentro de um caixão

Porque eu não sei viver sem você...
Porque eu não quero viver sem você...
Por que eu amo você...
Porque a mulher da minha vida, é você...

Nada tem sentido
Sem você comigo
Eu não vou seguir adiante
Com esse amor desistido

Eu não estou sendo pessimista
Quero muito, muito mesmo
Lutar e batalhar por você
E acredito que podemos ainda continuar juntos
Mas estou sendo apenas realista

Nos dias que se passaram, demos tanta risada juntos
E por vezes, também choramos juntos
Será que isso não significa nada?
Você continua achando que eu menti?
Não dará o braço a torcer?
Não vai ceder ao amor que tem por mim
Minha amada?

Eu não tenho outra garota
O que aconteceu com aquela menina, não foi nada
Você ainda teve outro a beijar sua boca
Eu, nem mesmo toquei o corpo
Daquela que por outro é amada
Daquela que ama por demais outro

Não houve nada entre nós dois
Pois eu amo demais você, minha bela
E não quero mais ninguém em minha vida
Só quero lembrar de boas coisas depois

Más lembranças... existem
Mas não fazem de nós, menos felizes
Elas até persistem
Mas nós sempre passamos por cima dessas infelizes

Mas agora....... não sei se de mim, você vai desistir
Não me deixando te acompanhar
Aonde você quer ir
Não me permitindo novamente rir...

Talvez se você estiver lendo isto
Eu já esteja morto
Ou talvez, se estiver lendo isto
Eu já esteja torto

Torto de alegria por estar com você
Torto de estar comemorando nossa vida juntos
Torto de tantos beijos a receber de você
E dos que lhe darei, que são muitos

Eu te amo
Eu não desistirei de você
E não desista de mim, de nós
Porque somos felizes juntos
E se nos amamos tanto...
Por que vivermos separados?

Não faz sentido...
Nem mesmo este texto
Que não tem beleza alguma nessas rimas
Mas não posso fazer mais nada agora...
Pois não lerás este blog, antes de nos vermos
Chega de rimas por agora...
Chega, pois já está na hora.

Vou me deitar... e fingir dormir
Vou deitar... e fingir não chorar
Vou deitar... e esperar o dia raiar
E fingir que estou a acordar

Se neste blog, eu não mais postar...........
... é porque minha vida tornou-se tão insuportável sem ela...
... que eu não mais pude aguentar........

Eu te amo Amanda.
Me perdoa por te amar tanto.
Por querer ser teu marido, teu namorado, teu amante, teu amigo
Não posso mais voltar atrás.
Eu não quero voltar atrás.

EU QUERO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adeus... (ou não...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário