segunda-feira, 24 de maio de 2010

Louco

Maluco,
Pinóia,
Paranóico,
Noiado,
Retardado,
Ruim da cabeça,
Besta,
Desnorteado,
Biruta,
Pirado.....


MAAAAANOOOOOO EU TO FICANDO MALUCO!!!!!!!
Eu quero casar, velhinho. Eu quero minha Amandita.
E quero viajar de moto e tomar uma puta chuva filha da puta, pra quase morrer congelado
Chegar em casa parecendo um pinto molhado
E ficar todo feliz, de chegar são e salvo
E tomar um banhão bem quentinho

Comer alguma coisa
E DESCANSAR! Fazendo QUQLAUQER COISA.....

mas eu quero descansar a cabeça no seu colo
Quero reopousa meu corpo morrente no seu colo
E receber um afago. Um afaguinho que seja

Um ninho de afagos tem oito afaguinhos que desafaguinhadores querem desafaguinhar. Mas os seus afagos ninguém me tira, pois seus afaguinhos são meus afagos.

EU TO RUIM DA CABEÇA, PUTA QUE PARIU!!!!!!!

Eu to ficando doente sem ela por perto........ argh... urgh.......

Eu amo você. ^^
Ao menos, nessa loucura toda, disso eu tenho certeza. Total certeza.
Eu amo. Ahhhh eu amo. Eu amo. Eu amo MESMO! Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário