quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pessoas

Pessoas são um amontoado de idéias e desejos que fazem delas, o que elas são.
Se deseja algo bom, você é uma boa pessoa.
Se deseja algo ruim, você é uma boa pessoa para ser falsa.

As vontades e necessidades fazem de nós consumidores. Fazem de nós pensadores.

E cada vez mais, eu acredito que as pessoas não tem salvação.
Não há como tentar ajudar. Não adianta tentar ajudar.

As pessoas se apegam a bens materiais e, o pior, a bens sentimentais (bens sentimentais... essa é nova)
Acham que honra, orgulho, piedade, desgosto, repúdia, vitória e derrota são troféus.
E tudo que mais querem, por mais que disfarcem e não demonstrem, no fundo no fundo, é pisar nos outros para conseguir ser o melhor, o mais forte, o mais bem visto.

E eu, que nem consigo arrumar um template decente pra um blog, estou aqui, falando sobre sentimentos e desejos.
Que entendo eu de sentimentos e desejos?

Sou apenas um músico, um poeta que vive uma magia que não existe aos olhos destes "adultos" tão cheios de si.

Não estou me referindo a UMA pessoa (caso pensem que isto é para minha ex-namorada). Eu me refiro a 1 zilhão de pessoas, onde de 1 zilhão, 10 ou pouco mais se salvam.
Talvez eu esteja no meio desse zilhão.
Mas eu não preciso mostrar ou provar pra ninguém que sou melhor ou pior.

Sejam felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário