sábado, 22 de maio de 2010

A verdade...




... é que mesmo no mundo de culpa e julgamento, que eu sempre fantasiei que eu pertenço...




... nem lá você me deixou.
Nem em momento nenhum, você me deixou.


Porque eu sempre carreguei você comigo.


Sempre te carrego aqui, comigo.




Dentro desse peito surrado


Dentro dessa cabeça demente


Eu te carrego comigo pra todo lado




As marcas em meu corpo


As marcas na minha memória




E as marcas na alma.........




O amor que eu tenho por você é maior que qualquer coisa.


É maior até mesmo do que coisas que eu nem imaginava que pudesse ser.




Isto não é uma declaração de amor pra ter você de volta...






... é uma declaração de amor pra uma vida inteira.


Porque é com você que eu quero passar o resto dos dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário