quinta-feira, 27 de maio de 2010

CARA!!!!

EU AMO ESSA MENINA!!!!!

E sei que sou capaz de fazer ela feliz! MUITO feliz!!!!
E vou mostrar como sou capaz disso!

Foram dias de tortura... dias de solidão, agonia e AINDA estão sendo. Mas cada noite, cada hora que passa, me revela mais o quão verdadeiro, gigantesco e IMORTAL é isso tudo que eu sinto e tenho por ela!
Eu quero defender ela!
Quero fazer ela rir!!!
Quero cuidar dela, quando estiver mal
E quando ela estiver toda emburrada, ficar enchendo o saco, pra fazer ela rir

Coisas tão simples... como poder mecher o seu cabelo...
Olhar nos seus olhos, sem dizer uma palavra... e me perder dentro de você... até me achar.
Segurar sua mão, beijá-la como se fosse uma princesa.
Acariciar teu rosto, tão normalmente... mas como isso tudo é importante!

CADA gesto! CADA palavra!
Eu sei... eu sei, porque senti na pele tudo isso...

Ninguém deixa de ser o que é!
Mas pode mudar!
E dizem que a gente só aprende tomando na cabeça.

E porra.............. que tomada foi essa...

Ninguém deixa de ser o que é.
O meu problema... é que eu não estava sendo eu.

Problema..... que não existe mais.
Acredite, eu estou fazendo o que mais quero!!! Nada por força... nada por impulso.

Ah, impulso...
Como ALGUÉM pode ter a AUDÁCIA de dizer que estou agindo por impulso?
É possível querer, por impulso, durante TRÊS SEMANAS (tá, QUASE três), A MESMA COISA?

Os cortes em meu corpo e em meu pulso, isso sim foi por impulso.
Mas não o que eu to fazendo! O que eu estou me dando para essa luta!!!!

Musiquinha que tá me animando : http://www.youtube.com/watch?v=5tzqGVWriPo

NÃO POSSO VIVER SEM ELA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário