quarta-feira, 16 de junho de 2010

Blogspot.com

Bom dia, negos e negas. (falou então que o blog é SUPER visitado por centenas de pessoas)

Hoje, eu vinha vinhando pro trabalho, e como sempre faço no caminho pra cá, estava zumbizando. Dormindo no volante.
Mas ai DE REPENTE, veio uma coisa na cabeça.

"Nossa... meu blog tá dahorinha. To gostando de postar lá."
E é, mano! Mano trueta (troota). Tenho curtido pra caralho postar aqui.
Parece que tem me feito tão bem.
Eu me sinto bem. Eu me sinto felizão, bestão, altão, Ricardão.
Ricardinho, vulgo Cadinho.

Eu já não sou mais aquele poço de tristezas. Hahaha!
Talvez não haja um motivo ESPECÍFICO para toda essa felicidade.
Mas eu simplesmente, estou feliz!
Porque eu tenho fé.
Favor não confundir FÉ com catolicismo ou coisas do tipo.
Porque eu tenho esperança!

Esperança de que vai tudo dar certo.
Que nós vamos ser muito felizes!
E mesmo com barreiras e tropeços, nós estamos sempre juntos!

Mas o meu blog, caaaaara... meu blog tá dahora.
To curtindo de verdade postar aqui.

Eu sempre tive blogs e numa certa vez, um fotolog. Mas sempre era carregado de coisas ruins.
Desta vez... não. É algo muito melhor.
Melhor que uma terapia.
Ou não. Mas foda-se. Tá tudo bem.
Tá tudo ótimo!

E eu estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário