segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sem adjetivos

Ninguém jamais pode entender o que isso é em mim

http://www.youtube.com/watch?v=qStAYDkWj4I&feature=related

Não tem explicação
Não dá pra falar
Não dá pra esboçar uma reação
Nada!

Eu morro nisso!!!
Não na música em si
É muito mais
Há muito além

Mas quem enxerga?
Quem vê?
Quem entende...

Poetas... sempre divagando sobre suas mágoas
Músicos que estão sempre a procura de expor seus sentimentos
Bah... o que pode ser a mistura dos dois?

Não é pessimismo.
Não é essa merda de pensamento negativo.
Mas como é possível um ser humano conseguir viver assim?
Se conviver consigo mesmo é quase impossível...
Que dirá com outros?

Não é para ter dó.
Nem se eu quisesse, alguém teria.
Os caminhos tortos de "deus".
Quanta palhaçada.

Eternal Suffering... Beauty... Noites de insônias amorosas... Road to the fear... A Walk to Solitude... A Word Of Salvation...
Eu tenho uma vida inteira pra contar... dezenas de músicas, pelas passagens da minha vida...

Cara... quanta bosta eu to falando.
Foda-se.
Já deu o que tinha de dar.

Blog de bosta... blogs blogs blogs blogs... a vida toda tendo blogs, e nenhum que realmente prestasse.
Quanta coisa errada eu vejo.. quanta merda eu presencio...

E ainda dizem... que eu sou como todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário