quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sono

Não.
Não durmo.
Tá tarde. Eu tenho que acordar cedo.
Meus pais vão pra São Paulo de madrugada.
E lá vou eu, pra mais um dia pra cuidar da casa.
Cuidar de almoço, lavar louça, trancar tudo, destrancar
Tratar da Lilika, gravar vídeo
Arrumar quartinho
Eu devia dormir pra estar bem amanhã (hoje)
Afinal, vou precisar estar com muito pique pra aguentar o dia todo

Mas não durmo...
Não tenho sono.
Não tenho vontade de dormir.
E não tenho nada pra fazer aqui...
To tentando fazer um monte de coisa
E não to tendo sucesso em nada. Nada.

Sabe que apesar de eu ter muita raiva de Rammstein, depois do clipe Pussy, fiz uma coisa que há anos eu tinha vontade de fazer.
Gravar um cover de um som deles.
Falta vocal.
Falta equalizar.
Falta saber gravar........... aff... tá uma bosta.

É isso ai. Vamo que vamo.
Otimismo. Pensamento positivo!!!
Tudo dá certo, no fim das contas.
E todos saem ganhando.
Quem morre, quem paga as contas do morto, a família que se livra do chato, a funerária que lucra, o cemitério que tem mais gente pra receber, os amigos e amigas que vão ter um assunto a mais pra conversar e até os vermes, que vão ter refeição por bastante tempo.

Mórbido? Eu? Aonde?

Não durmo.
Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário