quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sem título

Porque eu não to afim de criar titulos hoje.
Apesar da minha inspiração estar indo a MIL POR HORA.

A criatividade do rapazote aqui está voando.
Chegando a lugares inimagináveis!
E hoje, mesmo sendo mais um dia estressante no trabalho, eu me sentia tão feliz.
Leve como uma pena. E não é porque eu sou REALMENTE LEVE como uma pena.

Mas eu tenho sentido uma força absurda tomar conta de mim.
Cara, eu poderia até dizer que estou sendo possuído. UUUUIIIII
Até parece que eu fui numa seção de CARREGO. Huahuahuahua
Como meu primo sempre dizia, que existem sessões de descarrego e ele ia me levar numa sessão de CARREGO. Botar tudo quanto é diabo dentro de mim.
E eu sou um zilhão de entidades.
666 mentalidades e idéias diferentes. Hohohohoho... sou mesmo um endiabrado.
Mau garotinho. Uiuiuiui... que medo de mim.
Blé, que nada. Isso tudo é alegria!!!

Sabe aquela sensação de que dessa vez, a coisa vai?
Poisé, eu sinto.
E mesmo depois de tudo que aconteceu, ainda sinto esse frio na barriga, como se fosse a primeira vez.
DELIÇA!
Eu estou vivo!!!!
E não quero ser o único!!! Quero que venha viver essa vida toda comigo!
E vamos que a vida tá passando mó rapidona! Eu já to com 23 anos, cara!!!!! Eu já sou tio.
Eu não sou mais menininho.

Eu sou quase como o capitão da seleção: sou LÚCI(d)O.
Comparação ridícula. Mas é isso ai, sou palhaço.

Mas não me irrite. A cultura dos bebados, eu desconheço. E não me agrada.
E as ideologias dos drogados, apesar de ter tentado entender, não me serviu de nada.

Sou eu, um cara quadrado e antiquado?
Negativo. Sou muito mais "moderno" do que muita gente por ai.
Talvez não maduro por completo.
Mas mais do que muitos.

Que sono... to cansado.

Boa tarde. À noite, estamos de volta, com a transmissão ao vivo do Blogspot do Cadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário