segunda-feira, 21 de junho de 2010

Curto e grosso

As pessoas precisam é de sexo.
Amor o caralho.
Saudade o cacete.
Picas pra tristeza.

As pessoas precisam é de sexo.

Não estou generalizando. Não é todo mundo que é assim.
Nem todos os casos são assim.

Conversei este fim de semana, sobre algo do tipo "Porra, já tá amando?"
Amando porra. Carência.
Eu vi pessoas chorando... se matando e usando umas às outras... machucando aos outros e a si próprios.
Vi um amigo meu tomar no cu por isso, hoje. E sabe, eu nunca tinha tido afinidade com esse cara.
Ao menos, não a esse ponto.

Você vê muitos vídeos, textos, fotos e coisas do tipo, falando que os homens usam as mulheres e blá blá blá.
Cara, eu vi uma mulher fazer um cara de troxa.
Alguém já me viu ser machista? Ou ser anti-feminismo? Não.
Porque eu não sou assim.

Mas na moral... que eu fiquei PUTO de raiva com isso, fiquei.
Senti como se fosse eu. Tomei as dores do meu amigo.
Ela não sabe o que sente. Ele sabe o que quer.
Quer dizer, agora não mais. Putz, que raiva.
O cara foi atrás da menina. Fez o que podia por ela.
E depois de TUDO isso, a menina resolve que não sabe o que quer, e deixa ele na mão.

Na boa... isso me irritou.

Ah, os shows do fim de semana foram pra bosta... não recebi meu salário hoje.
Vi um amigo chorando por ter sido feito de tonto.

Blaaaarrrggghhhhh!!!! TO PODREEEEE!!!!!!!

Mas que porra, não to depressivo nem porra nenhuma.
Só to podre. ^^

E a felicidade?
ENFIA NO CU!

Não, zuera... tá aqui.
Essa podridão e indignação não me tira totalmente as forças.

MANOLOOOOOOOOOO... manolo é foda.
Me dá um rifle pra meter umas balas na cabeça de alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário