quinta-feira, 17 de junho de 2010

Café com leite

Como muitas coisas da vida, é uma delícia
MAS FAZ UM MAL DOS INFERNOS!!!

Peeeeelo menos, pra mim faz.
Curioso. Não consigo compreender o porque disso.
Uma breve histórinha:

Quando Ricardo era Ricardinho, ou melhor, CADINHO, e tinha lá seus 4 ou 6 anos, ele era o típico meninão criado com a vó. E de fato, era mesmo. Sua avó materna era como uma segunda mãe. Talvez até MAIS mãe do que a própria mãe. Ela fazia (e mesmo hoje em dia, tão velhinha, é capaz de ainda fazer) qualquer coisa por ele. Por todos seus netos, na verdade.
Cadinho adorava tomar café com leite. Quando ia tomar café, sua avó trazia uma caneca de café com leite e um pão com margarina.
Cadinho terminava de tomar uma caneca de café com leite, sem nem dar UMA MORDIDA SE QUER no pão, ele pedia mais uma caneca de café com leite pra sua avó. E assim, ele tomava de 3 a 5 canecas de café com leite POR DIA!!!!!! POR DIA, G-ZUIS!!!!!!!

Hoje, Cadinho, que não é mais Cadinho, com seus 23 anos, ficou meses sem tomar café com leite. A idade vai passando, e junto com ela, chegam os problemas de saúde. Tão novo ele é, mas com problemas. Ele só é mais um JOVEM IDOSO. E um médico havia diagnosticado uma intolerância a lactose em Ricardo. E de fato, ele reparou que sempre que tomava café com leite, ou leite com Toddy (meninão criado com a vó), passava mal. MALZINHO, mas passava. O que é curioso, porque quando novo, ele tomava litros disso.
Mas Ricardo seguiu o conselho do médico, e parou de tomar leite. Os enjoos e dores de barriga passaram um pouco, por esse tempo. Mas depois, acabaram voltando. Bem pouco, mas voltaram.
Ricardo, que já estava totalmente injuriado com isso, resolveu voltar a tomar leite e que foda-se. E para sua surpresa, não fez mal. Não fez nada para ele. E então, ele resolveu voltar a tomar leite todo dia. E tudo andava bem.

ATÉ HOJE!!!!!!!! TO RUIM BAGARAI!!!!!! Os sintomas eu não vou falar, por respeito à saúde de quem lê este broguis.

Café com leite. Isso porque quando eu era moleque, e ia jogar futebol na rua, os amigos (todos mais velhos) me escolhiam por último pro time, e não passavam a bola pra mim. Porque, segundo eles, eu era café com leite. Como são as coisas, não?

Soy yo!
Mas a podridão não bloqueia essa vibe boa dos infernos que eu to sentindo.

VIBE???? EU FALEI VIBE???????????
É, tá na hora de ir embora. Tá feia a coisa.

FUI!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário