quarta-feira, 16 de junho de 2010

No Pity

Que nome pra banda! huahuahuahuahua
Nome provisório pra uma banda.

Eu e minhas composições.
Minhas composições com as de meu amigo Razzera.

Um som porrada. E queria falar um pouco sobre ele.
Uma vez, eu tive uma banda em que éramos dois. Guitarra, bateria e vocal.
E novamente, estamos em dois. Mas outra banda. Outras pessoas. Outro som.

Sinto que esse som vai vingar. Será que vai?
Ahhhh tem que vingar!
E mais uma vez, eu torno a dizer: CARA, TO FELIZ!
Me sinto tão bem... o que pode ser tudo isso?
Coisas? Músicas? Inspirações? O que?

Nem sei. Mas to feliz. E que continue assim!!!!
Porque to experimentando uma alegria!
Sorria!
EEEEEEEEEE

EU QUERO TOCAR SOM PESADO DO INFERNO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Alguém tem uma sugestão pra um nome? Huahuahuahauhauhua... No Pity tá osso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário