quinta-feira, 3 de junho de 2010

Todos deviam ter alguém assim

Muitas vezes, eu dei muito de mim, por pessoas que não valem a pena
Me esforcei muito para faze-las felizes
Fiz certos sacrifícios

Mas foram pessoas que não fizeram nem 10% do mesmo por mim
E eu havia deixado de confiar e acreditar nas pessoas
Achei que elas não valiam a pena

De fato, MUITAS ainda continuam não valendo para mim
Não mudei meu ponto de vista com muitos seres humanos

Mas todos deviam ter um amor tão incrível como o meu
Pelo menos, as pessoas que MERECEM

Alguém que me dá atenção, que se esforça por mim
Que me ouve, que me quer bem, que me ajuda
Que tenta me entender, para poder me ajudar
Que ri e me faz rir
Que procura sempre me colocar dentro do que ela está vivendo
E sempre agregando ao que EU estou vivendo

Que luta por nosso bem estar, fazendo o que pode
Sem puxar a corda demais para um lado só
Sempre mantendo um balanço entre tudo
Conciliando as suas vontades e as minhas

Alguém tão linda, que me fascina e encanta
Mesmo que a beleza seja só um acessório nisso tudo
Pois o que realmente vale nela, é o que ela é
E não seu rosto perfeito, composto por:
Um nariz incrivelmente lindo
Um par de olhos lindos, sinceros e marcantes
Uma boca tão bem desenhada, que parece obra de algum grande pintor
Sobrancelhas tão perfeitamente colocas exatamente no lugar certo

Seu corpo...... seu corpo... nem dá pra dizer muito
Pois não posso expor muito de ti ao público
Mas só digo uma coisa... me tira o fôlego.
Causa reações inexplicáveis em mim

E nesse conjunto perfeito, mais uma coisa, que completa a perfeição:
Sua voz.
Sua voz...

Todos deviam ter alguém assim em suas vidas.
Todos = aqueles que realmente fazem por merecer.

Eu me enganei muitas vezes na vida.
Tentei ser quem eu não era, para agradar os outros.

3 semanas tirando férias no inferno, me fizeram ver tudo diferente
E nada vale mais a pena do que essa clareza que tenho.

Sinto muito aos que deixarei de lado, e aos que JÁ deixei
Muito de vocês, se quer lembram de minha existência
O que, de fato, é até melhor.

Mas eu... Ricardo Menezes Severino... vou fazer valer a pena.
Cada gota de suor e de sangue e cada lágrima derramada.
Cada uma delas.

Porque eu sei... que jamais terei na vida... outra pessoa como ela.
E eu a amo, não porque é minha única escolha.

É porque, ela é a ÚNICA que EU escolhi.

Reflexões da madrugada. 3 horas da manhã. Horário da loucura chegando.

Quem ai conhece o Ricardo demente das 3 da manhã???? É um pé no saco! huahuahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário