segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ela, que me dá valor

Vamos falar hoje, sobre meus erros e o que aprendi com eles.

Eu dediquei minha atenção, dei MUITO valor, à pessoas que apesar de tentarem fazerem o mesmo por mim, apenas estavam apenas repetindo o que eu fazia.
Muitas vezes foi assim. Muitas vezes. Com amigos, amigas, entre outros.

Muitas pessoas entraram na minha vida.
Muitas também saíram.
Muitas eu fiz com que saíssem.
Algumas saíram num concenso entre eu e a pessoa.
Eu já me dediquei muito à essas pessoas. Dei meu sangue, meu suor e tudo mais.
Mas não recebi nada em troca, a não ser um amargo sabor da verdade: errei em ter feito isso.

Mas... uma garota... uma pessoa, que conheci há TANTO tempo... há MUITO tempo...
Essa pessoa acreditou em mim. E ainda acredita.
E quando digo que acredita, não é que acredita em tudo que eu digo.
Mas sim, que acredita que eu posso ser alguém sempre melhor.
Que eu posso ser alguém importante.
Acredita que podemos viver juntos.
Essa pessoa me deu força. Me deu esperança. Me deu pedradas algumas vezes, mas foi para ajudar a construir o nosso castelo.
Essa pessoa, algumas vezes, disse verdades que acabavam com minha fantasia, meu sonho.
Mas quem vive de sonho é a padaria.
Nós, vivemos de sonhar e BATALHAR para conquistar esses sonhos!

E essa pessoa já me ajudou em tantas batalhas... em tantos momentos difíceis...
E mesmo quando eu tentei me enganar, achando que essa verdade não era mais absoluta em mim, eu não consegui.
Porque essa verdade É absoluta em mim!
Se sou alguém forte hoje...
Se sou alguém VIVO hoje...
É graças à essa pessoa.

Algumas das pessoas que eu me dediquei e me dei:
Me humilharam
Eram muito mais fortes do que eu
Eram muito mais fracas do que eu
Eram tão retardadas quanto eu
Fumavam mais do que eu
Ou menos
Bebiam MUITO mais do que eu
Ou não bebiam nada, como eu
Me deixaram para trás, na primeira oportunidade
Me enganaram
Me machucaram
Me ignoraram

Essa pessoa... tivemos algumas dessas coisas. Da minha parte e da parte dela (mais da minha).
Mas a gente sobreviveu à tudo isso!
Lutamos, encaramos, nos enfaixamos e estamos aqui!!!!!!!!!!
Com cicatrizes, machucados, arranhões e cortes!
Mas lado a lado.
Empunhando nossos fuzis! E prontos para derrubar qualquer coisa!

Porque a gente pode até se estrepar às vezes...

MAS MEXA COM A GENTE PRA VER O QUE ACONTECE!!!!!!!!!

Eu dei muito valor à muitas pessoas... mas só UMA pessoa que eu dei valor, ME deu valor e lutou por mim.
E por ela, eu derrubo um avião!

2 comentários: