sexta-feira, 18 de junho de 2010

Foi-se

Ae mano! Tá ligado aquela ruindade de ontem à noite?
Já eras!

Tá, voltando ao normal agora...

Aquele mal estar que sentia ontem à noite, foi de certo modo, amenizado.
Ainda to meio ruim, mas é quase merda nenhuma.

Sabe que essas ruindades que me acontecem, me ensinam muito.
O que eu passei mal ontem, apesar de ter sido MAL, aprendi a lidar.
Aprendi a perceber o que quando to mal ou não.
O que é fome ou não.

E apesar da ruindade, foi uma boa noite.

E show amanhã pra tocar!!!!! Maaaassa pra caralho, faz muito tempo que não toco metal pra público!
Apesar que não vai ser um puuuuta show... mas tá ótimo!

As músicas da NOOOOO PITY (nome provisório pra banda minha e do Razzera) tão ficando cada vez melhores!!! Isso tá me empolgando muito!!!

Dá-lhe dá-lhe!!!!!! Vamo que vamo!!!!!

Amanda me ensinou que não podemos ficar nos lamentando e chorando. Temos que lutar! Ir atrás do que a gente quer! Dar o sangue por isso!
E é isso ai mesmo!!!!! Vamo que vamo lutar pelo o que a gente quer!!!!

Força. Garra! Meu amigo e minha amiga, eu não sou mais o mesmo.
"Ninguém deixa de ser o que realmente é."

Não. Mas pode mudar!!!
E eu sou isso.

Ótima sexta-feira para todos que lerem isto aqui!

Happy day for you all, my dear friends!!!

See you IN HELL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário