quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cara!!!

E as tempestades da minha vida????

CABRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Que massa é ter um blog pra falar merda a qualquer hora, postar e ficar parecendo que é algo sério.
Ainda bem que eu não pago de cult chato filho da puta metidinho almofadinha.
Eu sou podre! Eu sou nojento e me sinto imundo

Yeah... deliça. Como é bom não ser nojentinho, cheinho da grana.
Ter minhas dívidas, meus problemas, andar com minhas pernas, mesmo que estejam podres, tortas e fracas...
Falar merda!
Ter opinião própria!
Não fazer tipinho!
Não fazer cena (o TEMPO TODO)
Não ser alguém que não sou
Só para ferir ou chamar a atenção de alguém
Ser capaz de rir
Ser capaz de chorar sem vergonha
Ser sutil
Não ser irônico o tempo todo
Ser um zuador filho da mãe
Ser o nerd mais não-nerd que eu conheço
Ter minha habilidade própria: tocar
Ser reconhecido por isso
Não ser e não estar nem ai
Ter um cabelo todo fudido e ferrado
Que é cuidado e reparado pela minha senhora Amanda
E estar pouco se fudendo pra calvicie
Ter uma porrada de problemas de saúde
Problemas de pele
Ser magrelo
Mas ainda assim, ser forte
Ter receio de muitas coisas
Ter coragem absurda para fazer outras
Ser odiado
Ameaçado
Rejeitado
Xingado
Enojado
Invejado
Amado
Querido
Não sentir nada disso por quase ninguém
Ter características de um gato
Mesmo adorando cães
Ser um animal
Mesmo nesta aparência de humano metaleiro
Ser tão grandão
E ser tão pequeno em alguns momentos
Ter raiva
Me irritar pra cacete com algumas pessoas
Querer matar algumas
Ser capaz de matar
Ter meu rifle de paintball
E ser feliz por esse bem material
Mas saber que dinheiro não é tudo na vida
(Só 90%)
Filho de uma família não unida
Mas que se reune pra almoçar
E em certas datas comemorativas
Fumante que ninguém sabe
Odiar beber
Mesmo bebendo
Odiar bebados
Ter minha motoca (mesmo que parada)
Amar viajar
Viajar com vento na cara então, melhor ainda
Ir para longe, sem destino
(tá, eu não faço isso... mas que é bom, é)
Sofrer e chorar por amor
Compor por amor
Fazer coisas inpensadas por amor
Perder peso por amor
Mesmo quando não é de propósito
Fazer twitter por amor (ohm)
Ser perseguido por pessoas que querem cuidar da minha vida
Por causa do meu amor
Discutir por amor
Fazer burrices por amor
Deixar amores para trás
Não guardar rancor
Não ficar remoendo algumas coisas (depois de um tempinho, vai)
Digitar, digitar e digitar, pelo puro prazer de... digitar
Coçar o saco (literalmente)
Ter uma barba com falhas
Mesmo que essas falhas façam um desenho muito massa
Ser um missel destruidor, capaz de ir até o inferno
Ser uma flor delicada e sensível, capaz de dizer as coisas mais belas do mundo
SER UMA METRALHADORA DE ÓDIO
Ser um escritor de bosta
Mas ter noção disso, e não me considerar foda pelas merdas que escrevo
Não usar drogas
Não usar drogas pra ficar se achando mais evoluido do que os que não usam
Não pagar de cult pedante por ter um blog, por ser crítico e ter opinião própria
Saber onde é meu lugar
Saber que não sou ninguém especial por nada que eu faço
Sou apenas um ser humano, como tantos outros
E posso morrer a qualquer momento, por qualquer motivo.




...... mas eu sou isso.
Eu sou Ricardo Menezes Severino.
E cada noite... cada dia... cada semana... é um aprendizado.
E hoje, eu aprendi isso.

E você?
O que tem a dizer sobre você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário